segunda-feira, 9 de novembro de 2009

sapato

Eu sou esse sapato , que um dia já foi bonito e novo,
No começo era querido e incomodava um pouco,
Eu nao tenho vontade própria, andei por onde me levaram,
E enquanto fui útil,fui brevemente feliz, nos pés de qualquer um...
Fiz calos, e acabei machucando sem querer, aos poucos foi acostumando...
Com o passar do tempo meu couro foi ficando frouxo, minha tinta ja descascava e minha fivela esta quebrada.
Gostava quando me usavam,ficava quentinho por um tempo. De tanto andar, desgastei.
Não consigo me livrar dessa velhice, por mais que tentem me engraxar ou me limpar.
A quem estão tentando enganar? Passou. Não sirvo mais, fui jogado de lado, chutado e esquecido, e me vejo no chão,
e infelizmente, é onde eu realmente deveria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário