segunda-feira, 16 de novembro de 2009

abre alas,

Cansei de ver aquele texto aqui, quero algo mais meu agora. É tão engraçado que quando estou triste tenho mais sensibilidade para encontrar inspiração e vir escrever. Ai quando tudo parece caminhar, não sei o que dizer, a gente perde o chão mesmo quando está bem. E deveria ser o contrário, ou não? Penso eu. Estou rouca tem 4 dias, ou melhor sem voz, ela começou a voltar hoje. E o quão feliz fiquei de me ouvir novamente. Percebi que sou totalmente da comunicação, preciso falar para elaborar, preciso dizer o que penso, juro, me levou a loucura esses dias. A LOUCURA. Eu quase pude prever que aquela historia de abre alas para minha folia em plena quinta-feira chuvosa e fria, ia dar nisso : voiceless. Mas tá bom, abusei, mas foi bom. Fazia tempo que não me sentia assim, nem me lembrava que essa parte ainda podia sentir algo dentro de mim. Quero deixar claro, que tenho tentado, se pudese eu vendia, a preço de custo, ou melhor, dava, jogava, escarrafa e cuspia na cara de um qualquer que quisesse levar esse fardo para bem longe de mim. Não, não, não. Cada um com sua história. Quase esqueci que ia vender o fardo e depois pegar outro, quase que bem parecido, tipo karma sabe como? Te persegue. Vou falar viu,nem eu te entendo mais garota. Por enquanto então, me dá uma coca-cola com muito gelo para florescer as idéias e me acalmar, e pode saindo da frente e abrindo alas para minha folia, já está chegando a hora. Não é assim que diz a canção? Abre alas para minha bandeira. E sabe do que mais? Hoje mando beijos.

Um comentário:

  1. O que mais gostei foi do final... e hoje mando beijo! hahahaha... tú é d mais feeeee

    ResponderExcluir