quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu falando dela, ela falando de mim

É até engraçado esse sentimento, as vezes tenho medo de que seja assim mesmo, com todo mundo, e no fundo você nem seja nada de especial não. Vão te partir o coração ao meio, arrancar suas tripas e te fazer viver em vão. Disse isso só para chocar, nem preocupa comigo não.Porque na verdade ninguém é todo mundo. Então é assim? A gente vive, sofre, chora, ri, fica alegre, e depois vive,sofre e chora...?Ciclo vicioso. Pensei que com 18 anos a gente ficava adulto e entendia que a vida é assim mesmo. Poor you. Poor me. Cada dia é um sentimento diferente, e não consigo nem dar nome para eles. Sei que não é felicidade. Mas ao menos um bem estar, então... Te perdooei, sabia? Parece que está mais leve agora, e pode começar a sorrir de novo. Gosto de te ver assim, como quem não quer nada, só para lembrar as vezes que a vida é boa sim. Te esqueceu do mais óbvio e foi procurar nos lugares errados. Volte atrás. Eu te aviso, te grito : NÃO É MUDANÇA EXTERNA. Mas vem cá, eu to começando a achar que é um pouco também. Se tudo a sua volta mudar, você vai simplesmente ver passar?( diz que não por favor, comprove para mim que ainda existe um lado vivo em ti). Eu vou, tô lá, que tal? Sem pressa, sem preguiça, mas sem medo é impossível. Acho que é natural ter medo do desconhecido...Pode ser que seja horrível, mas tem o outro lado, lembre-se: pode ser que seja genial. E vou torcer por você. Vou torcer por mim. Por nós. Para que seja muito mais que demais. E esse sentimento tá sendo novo, a subida tá vindo mais rápido do que eu mesma esperava. Olho para trás, e estou te deixando. É, as várias que me habitam. Estou aprendendo a ouvir, e calando cada vez mais...Olha bem o que diz, a gente fala e esquece, mas quem ouve nunca esquece não. Minha mãe sempre me disse que a palavra tem força.Então por que não? É preciso ouvir as pessoas que gostam de ti, te aconselharem. É preciso mudar o ponto de vista as vezes, isso não é sinal de falta de personalidade, é sinal de mudança. E mudanças são sempre bem-vindas. Te dou um abraço,bem apertado e um tchau prolongado. Sabes que aqui tem casa, caso queira retornar. Por agora, vai pro mundo. Pé na estrada.

Um comentário:

  1. Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

    ResponderExcluir