quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

again... again!

Eu queria um dia presenciar o medo de verdade, presenciar a dor de perto. Que tipo de desejo é esse? Eu ein. Eu queria me mandar para o Afeganistão ou quem sabe para Senegal, sei lá, qualquer choque seria bem-vindo. Eu quero algo totalmente diferente e inesperado. Eu queria sentir alguma coisa real, e não sofrer por medos e dores imaginárias. Não esses probleminhas sem pé nem cabeça que eu mesma criei para minha vida. Todos esses vícios que me cercam. E se eu abandonasse tudo e fosse viver na praia? É, detalhe que eu não gosto de praia... então nem adianta. Eu quero me colocar em novas situações, me sentir à frente do perigo, do risco, do sufoco. Será que assim é possível encontrar a luz? Que saída? Da onde? Me mostra a porta dos fundos, que quero sair de fininho. Virar porporina no ar, sem ninguém perceber.. Isso é impossível, não temos nem o poder de decidir sobre a nossa própria vida, claro que suicídio não é uma opção, digo algo mais concreto,tipo um cartório que você chega diz seu nome, data de nascimento e cpf e pede com a maior cara de pau : Por favor tem como cancelar a vida? Tô me desligando ok? A partir de hoje não existo mais..Beijofui! Ai seria a coisa mais normal, ouviriamos as pessoas comentarem:
-Você viu a Marizinha por ai esses dias? e a outra pessoa na maior calma e normalidade responderia:
-Pois é fiquei sabendo que a forte coitada pediu demissão da vida..
-Ah tá.
E encerrou, entende? Não é como " NOSSAAAAAAAA FULANO MORREU, SOCORRO, QUE HORROR, ERA TÃO NOVO, ERA TÃO VELHO, ERA TÃO GORDO, ERA TÃO FOFO, ERA TÃO ISSO OU AQUILO". Não importa ! Ninguém é fraco ou forte porque fez ou não algo.Peço,paremos de tachar as pessoas pelas suas atitudes. Eu falo por mim, que aparento ser agressiva, e no fundo sofro que nem um cão. Sofro por amor, assumo. Não acho isso brega. Às vezes assim,parecia até que ia rachar, esfalecer, que meu corpo ia simplesmente partir, porque não cabia dentro de mim. Todo esse peso, depois passa. Todo esse amor, um dia passa.A gente faz, vai, pede, implora, e depois diz para si mesmo 'NÃO, NUNCA MAIS'. É horrível ficar batendo na mesma tecla, ai decido, vou sofrer mas por outro motivo então... Eu tento me proteger, mas acabo me entregando, caindo de cabeça, e criando aqueles medos e problemas imaginários que eu falei, sabe? Então, eu queria um dia presenciar o medo de verdade, presenciar a dor de perto. Que tipo de desejo é esse? Eu ein. Eu queria me mandar para Moçambique..
ih!!!! Começa tudo de novo.
...
vicioso.
pensamento vai embora ou eu te mato, pode ser? obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário