sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quando eu disse ser egoísta, eu não quis dizer mesquinha e mão de vaca. Não acho legal quem não divide, não partilha, não estende a mão para o outro. Na verdade, acho o mínimo, não tem coisa mais deprimente que o egoísmo. Não dividir uma palavra, um gesto, um nada...Gosto dessa coisa, é meu é seu. Acho que o amor envolve um pouco disso, de troca de senhas, entregar a chave na mão, confiar plenamente, se não, qual o ponto? Eu parto do princípio que se não valer a pena, valeu ao menos, para dizer que não valeu a pena... no fundo, tudo um pouquinho vale a pena, nem que seja por um sorriso, ou por um sentimento novo de tristeza. Olha só, nem eu mesma sabia que isso me deixaria triste.. é, descobrir... Lembra que falei que felicidade não me traz inspiração? Não tenho muito o que dizer, se isso é bom ou não.. enfim, prefiro crer que sim.. Tenho que ir também, tanta coisa para fazer. Preciso repetir para mim mesma:
Você vai amanhã! Amanhã! Amanhã! fico me repetindo isso, só para acionar o gostinho da felicidade... a vida é boa sim, com amor, fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário