domingo, 20 de dezembro de 2009

" Abriu-se uma nova vida para mim. Podia sair a hora que quisesse, ir para onde quisesse, voltar na hora que quisesse, essas coisas tao banais, mas tao importantes. Minha liberdade era total;procurei tirar da cabeca os ultimos anos que tinha vivido e me preparei para outra etapa. Nao sabia o que me esperava,mas,fosse o que fosse,estava firmemente decidida: a partir daquele momento, a unica dona de minha vida seria eu. Mas essas determinacoes tem um preco: houve(e ainda ha)longos momentos de solidao,sem ninguem com quem dividir dores e alegrias;houve dias em que eu olhava para o telefone esperando que ele tocasse,para nao me sentir tao so.Mas cada um e de um jeito, e o meu, e esse, e nao me arrependo. Afinal, a escolha foi minha".
danuza leao

enquanto a inspiracao nao vem, fico colacando textos e poemas de outras pessoas que eu gosto. No fundo, nao tem nada que eu possa escrever que ja nao tenha sido escrito. Nao ha nada que eu possa sentir, que ja nao tenha sido sentido, e por ai vai ... e so para deixar claro, eu sei escrever com acento, mas o notebook esta todo desconfigurado, entao vai assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário