quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Passado todo o drama, todo o choro.. ca estou yo, otima na vida. Me dei conta como me atiro de cabeca em tudo, como tenho coragem de tudo(mas ao mesmo tempo medo). Ontem me dei conta que e hora de partir, e (dolorasamente) encerrar mais esse capitulo na minha vida. Adeus, United States of America. Parece mesmo que foi ontem que cheguei, e quanto mais quis que o tempo voasse, ele foi devagar.. e quando me dei conta, ja e hora de partir de novo. Existe alguem mais ansiosa do que eu? Sera que e possivel? Meu Deus !
Enfim, retornarei ao lar. Talvez eu quis me negar, dizer que nao me mudou nada, que estou a mesminha de sempre. Mas acho que seria um quanto mentiroso da minha parte dizer isso. Eu percebi, que sem perceber, mudei muito. Adoro essa coisa de descobrir nossas facetas, de sentir sentimentos novos, de conhecer gente nova, de ir a lugares novos. Porque ai percebemos o quanto gostavamos dos velhos, no meu caso.
Bom mesmo e ir para casa depois de 3 meses de pura solidao nesses Estados Unidos.
Nao que tudo tenha sido tao ruim assim, teve la o lado bom, mas se for para escolher, prefiro minha casa, mesmo com todos os trancos e barrancos. Incrivel como as aparencias enganam, aposto que quem me ve andando assim, por ai, ou estando aqui..parece que a vida e facinho de viver. Mas tem crises no meio, tem dor, tem choro.. mas sabe, nao quero ser egoista, mas a pessoa mais importante para mim, nesse exato momento, sou eu. Entao tenho sido fiel aos meus desejos e vontades. Por isso, ganha-se experiencia, e quilos, estando aqui. Permissao demais, para o meu gosto. Um beijo, e que venha meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário