quinta-feira, 29 de outubro de 2009

se não sou eu, quem mais?

quem mais, quem mais, quem mais vai poder decidir o que é bom para mim? nesse ponto, concordo com os los hermanos, dispenso a previsão. Obrigada.
-Alô?
-Oi, quem é?
-Sou eu, to ligando só para desejar boa viagem, você vai agora as 18h não é?
-Sim, sim.. Que número é esse que você tá ligando?
-É que eu to no trabalho, por isso to com a voz meio séria também, se não ia gritar " curteeeeeee muuuuuito mano" hahaha mas como não posso, vai hihihi risinhos suspirados e baixinhos.
-Tá bom, eu entendo, obrigada por ligar, bom feriado para você aqui então, vou sentir saudade a até a volta.
-Aproveite muito!Até a volta, te mando um beijo.
SURTO. MOMENTO DE SURTO. Toda vez a mesma ladainha, eu me despedindo de alguém que está( felizmente) indo embora dessa cidade quadrada e chata, e eu? eu aqui oras bolas. Sem nem mover.. Tá que hoje é quinta, e o animo não tá dos piores. Mas acontece que eu sinto uma certa invejinha de quem está indo embora, é tão bom por o nariz para fora. Eu bem sei.. Eu viajei em julho, então nem deveria estar subindo pelas paredes assim. E to indo viajar daqui 1 mês, sabia? É, nem tudo é tão infernal assim. Depois de choro, sofrimento,arrependimento e todos aqueles sentimentos ruins( alguns nomeáveis), eu em sã consciência resolvi hit the road. Eu mesma repito que só o sofrimento constrói, mas isso seria um tanto triste dizer. Mas é o que eu penso. A felicidade não faz a gente crescer. Mas na verdade ela nem é tão palpável assim.
Eu devo desculpas, a você, e a mim. Então não me leve a mal, mas eu realmente preciso ir. Não é falta de amor, eu amo todo mundo aqui. Tá, eu não amo essa esplanada nojenta e tem bem umas pessoinhas que eu poderia chamar de inimigos, mas o ego não permite e não vem ao caso. A questão é que, não fica com raiva, eu não estou abandonando ninguém, mas se eu ficar, ai sim, se eu ficar, eu vou estar abandonando muita coisa. Dá para entender? O inesperado.

"...é claro que a vida é boa,
eu tenho tudo para ser feliz, mas acontece que sou triste..."
é, v. de moraes eu concordo com você, mas essa fase, esse capítulo, ou melhor esse livro na minha vida acabou!!!! Entregou os pontos, deu meia volta e tá lá beirando a esquina já. foi um adeus rápido e leve, daqueles vai e some, quase gritei "espero não esbarrar mais com você" recado dado.

Um comentário:

  1. Que raiva, escrevi e nao copiei... mas vamos lá...


    "espero não esbarrar mais com você" recado dado, recado dado?!? não isso é uma afirmação...
    tchau
    adeus Vinicius de Moraes....

    Amiga sei como é dificil fazer todos acreditarem em seu amor ao mesmo tempo que não é abandono, mas os verdadeiros ficam com o tempo.


    E não deixe o medo te prender, mas tbm nao tire da sua vida ele de uma vez por todas, pois para ter coragem é preciso ter medo...se não , não é coragem!

    Deixe a esplanada para trás, e va passar natais com neve ... o dificil vai ser ficar sem água de coco, mas vc compensa com Coke...


    amiga te amo e sorte ... contudo com muito sucesso, sucesso pra sua vida toda...

    ResponderExcluir