terça-feira, 27 de outubro de 2009

and so it is...

aqui estou eu, começando meu blog, finalmente... disse para a Pauline e para a Clara que ia fazer, e nunca fiz. Mas como tenho paixão por escrever, mesmo que nada elaborado, aqui está meu blog para quem quiser me acompanhar. As coisas mais pessoais, vou deixar só no meu diário mesmo, afinal nem tudo é tão "publicável" assim né? haha É meus caros, nem tudo são flores, e já é quase novembro. E eu acho ótimo que esteja chegando um novo ano, talvez isso não mude porra nenhuma, mas vai ser fácil ser melhor que 2009. * screaaaaaaaaaaaaaam !*

inútil fugir, inútil resistir, inútil tudo.

Um comentário:

  1. Ainda bem, estava eu aqui todos os dias que abria a internet pensando...hummm alguém disse que ia fazer um blog, mas onde está? Aqui! finalmente.
    As vezes é dificil acompanhar as pessoas pelo resto de nossa vida, principalmente presente o tempo todo, como acreditavámos quando mais novas, afinal nada de falar mais jovem, ainda somos isso ... mas quem sabe com a tecnologia a gente não consegiga ficar um pouco mais próxima, afinal já se passaram anos e aqui ainda estamos.
    As coisas mais pessoais ficam no diário? Como assim esse mistério?!? Isso que é bom de ler, de saber... que nos dá mais animo pra continuar em frente e você ainda quer deixar à sete chaves?
    Hummm tudo bem, depois a gente publica seu diário então tá bom?
    =)
    Ainda bem que nem tudo são flores pois se fossem, imagina a mistureba de odores ou fedores neh.... A vida é uma revira volta mesmo fê, e assim que é bom, as vezes ter um pouco de nostalgia é necessário, mas não prolongue de mais, e lembre-se que o pior de tudo é que hoje acaba e dezembro chega...
    Não sabemos como será daqui anos, mas que alguma coisa sempre muda muda, nem que seja a porra, podem ser de pessoas diferentes no pior da situaçõa, mas isso muda...
    E vai ser fácil? Vai ser inédito a melhoria...

    Não se precisa fugir, mas tudo é útil olhando de um outro parametro... e vc sabe que a vida espera...

    um dia vc me levantou, me deu forças pra sair de casa, pra buscar melhorias, um dia vc até disse: Já pensou em fugir de casa? Lembra disso?

    Inútil fugir? Vc nao pode me dizer isso, afinal quem me ensinou a fugir foi vc, e olha que cheguei longe...

    fuja pra bem longe que puder e encontre sua felicidade e lembre-se que sempre terá braços pra quem recorrer...

    There are a lot of thinks that i can say but there is only one that i say: I'll never leave you....

    Never forget.

    ResponderExcluir