quinta-feira, 25 de março de 2010

não presta mesmo.

foi olhar pela janela, muito séria. Ouviu, mas não escutou o que eu dizia. Fez questão de entrar por um ouvido e sair pelo outro. Sabes que nao é bem verdade o que te disseram. Se ao menos pudesse falar, o que ja não entendem mais. Estas assim por que queres, e me segurei para não explodir. Porque ultimamente o negocio está feio pro meu lado. Já é a segunda vez que me levam esses papéis coloridos, que me pagam o cigarro, o café, e outras coisinhas mais. Você que o levou, não presta mesmo. Eu que marquei bobeira, devo nao prestar também.E o pior nisso tudo: é que o meu coração parece não prestar também. E agora deu para andar acelerado, quase que saindo pela boca, e acho que um dia sai mesmo. Olha aqui, eu te digo para aquietar-se, não adianta vir com essa de novo para cima de mim. Não adianta vir com esse papinho que estas bem, que ficaras bem, e que isso passará. Esse conselho não presta mesmo. Bem sabemos. E ja que é para chutar o balde, digo mais, esses sorrisos, essas danças, essas conversas, essas noites intermináveis, nada disso presta.
Minha cabeça esta menos avoada, assumo, colocando limites em você Sr. sem noção, inquieto e doente, vulgo você, que nao para de bater.
O universo que gira tanto, parece que sempre cai em mim, nao presta tambem não. As cores, as paisagens, as mudanças, tudo me remete ao mesmo. Desculpa o egoísmo, mas ja que ninguem presta mesmo, tenho que focar mais em mim. Depois de tudo isso que me foi feito, tenho que virar as costas e sair andando. Tudo que te foi feito o que ? Espero que não te vitimize, porque te foi feito, porem fizeste tambem. Espero que esses ali, e os daqui, e também os de lá, façam bom proveito do dinheiro que me roubaram, e mais, façam bom proveito da paz que me levaram. Sim, da alegria, da fé que eu um dia tive nas pessoas. Percebi, que não presta mesmo. Sem mais dramas, e delongas aqui, afinal nem isso presta mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário